Para aceder às notícias de todas as competições clique no menu que se apresenta já de seguida, podendo assim escolher a respetiva competição à qual deseja ter acesso.

 

FC SARRABECOS CONQUISTAM TAÇA DE LISBOA PELA 2ª ÉPOCA CONSECUTIVA!

 

FC Sarrabecos 7-1 Unaita

Os Sarrabecos classificaram-se para a final ao vencerem os Unaita por 7-1. A primeira parte ficou marcada pelo domínio dos Sarrabecos, que inauguraram o marcador logo nos minutos inicias, golo esse que veria a ser respondido numas das poucas oportunidades criadas pelos Unaita, empatando o jogo aos 7 minutos. Empate que seria anulado no minuto seguinte, impulsionando os FC Sarrabecos para uma vitória confortável ao intervalo de 5-1. Na segunda parte os FC Sarrabecos aproveitaram a vantagem para gerir o jogo, entregando mais bola aos Unaita mas mantendo-se muito consistentes defensivamente não permitindo qualquer golo ao seu adversário e finalizando por mais duas ocasiões. Vitória final de 7-1 para os FC Sarrabecos que tiveram em Carlos Ribeiro com dois golos a sua figura.

.

InterSac 5-0 Heinakeres

Vitória dos InterSac por 5-0, beneficiando da falta de comparência dos Heinakeres.

.

FC Sarrabecos 6-3 InterSac

Os FC Sarrabecos sagraram-se campeões ao vencerem os InterSac. A primeira parte começou com a equipa dos FC Sarrabecos mais dominadora e com mais bola, instalando-se no meio campo adversário, mas com a os InterSac a serem os primeiros a marcar aos 7 minutos. Facto que não destabilizou a equipa dos FC Sarrabecos que mantendo o seu domínio conseguiram operar a reviravolta e chegar ao intervalo a vencer com um resultado confortável de 5-1. Na segunda parte os InterSac entraram mais determinados com o objetivo de voltar ao jogo, conseguindo remeter os FC Sarrabecos ao seu meio campo, criando situações de perigo que resultariam em mais dois golos, insuficientes para operar a reviravolta. Ainda antes de acabar o jogo mais um golo para os FC Sarrabecos, que venceram assim os InterSac por 6-3. Destaque para António Batista com 3 golos do lado dos Sarrabecos e Roberto Pinheiro dos InterSac com dois.

.

FC SARRABECOS –  VENCEDORES DA TAÇA DE LISBOA

 

Sacavém

Domingo, 16 de Julho.

19h00 – FC Sarrabecos 7-1 Unaita (Taça de Lisboa – Meia-Final)

19h00 – InterSac 5-0 Heinakeres (Taça de Lisboa – Meia-Final)

21h00 – FC Sarrabecos 6-3 InterSac (Taça de Lisboa – Final)

 

PINITELLOS ESTREIAM-SE A VENCER A TAÇA FIVES E VOLTAM A LEVAR A TAÇA PARA CASCAIS UMA ÉPOCA DEPOIS!

.

Tattus A.A. 5-4 Super-Fraquinhos

Os Tattus venceram os Super-Fraquinhos num jogo em que o resultado se manteve indefinido até ao último minuto. Começaram melhor os Tattus criando mais oportunidades e a colocarem-se em vantagem por 3-0, mas a diferença no marcador não desmotivou a equipa dos Super-Fraquinhos que foram à procura de reverter o prejuízo conseguindo marcar dois golos nos minutos finais, chegando ao intervalo a perder pela diferença mínima, de 3-2. Na segunda parte verificou-se um jogo muito equilibrado com várias oportunidades de parte a parte, com o golo a abrir dos Tattus colocando-se a vencer por 4-2. Facto que não abalou os Super-Fraquinhos que com dois golos conseguiram chegar ao empate com 10 minutos para se jogar. No fim a sorte sorriu aos Tattus que a dois minutos do apito final garantiram a vitória com um golo de Edwin Jeque. Vitória dos Tattus A.A que tiveram em Thiago Palono e Gabriel Silva com dois golos cada as figuras do encontro. Do lado dos Super Fraquinhos destaque para Rafael Mendes também com dois golos.

.

Nunca de Never 3-7 Pinitellos

Os PInitellos garantiram o lugar na final ao baterem os Nunca de Never por 3-7. Numa primeira parte dominada pelos Pinitellos que nunca deram muito espaço à equipa adversária para criar perigo, chegou-se ao intervalo com estes a vencerem por 1-3, resultado de um maior número de oportunidades criadas. Na segunda parte o domínio manteve-se com os Pinitellos a conseguirem finalizar por mais quatro ocasiões e a permitirem apenas mais dois golos aos Nunca de Never. Resultado final de 3-7 com destaque para Igor Neves a ser o homem do jogo com 5 golos. Do lado dos Nunca de Never realce para Gustavo Barreto, o mais inconformado a apontar dois golos.

.

Pinitellos 5-2 Tattus A.A.

Os Pinitellos sagraram-se campeões ao vencerem os Tattus A.A. Num jogo muito equilibrado e disputado sorriu a vitória à equipa que melhor aproveitou as oportunidades criadas. A primeira parte ficou marcada por três golos, dois para os Pinitellos e um para os Tattus, resultado do desperdício de parte a parte e das boas exibições dos guarda-redes de ambas as equipas, que iam mantendo o resultado reduzido. Na segunda parte o equilíbrio voltou a ser evidente, com as duas equipas a procurarem a vitória, mas com esta a sorrir à equipa dos Pinitellos que demonstraram-se mais eficazes marcando por mais 3 ocasiões, ao contrário da equipa dos Tattus, que apesar das inúmeras ocasiões criadas apenas conseguiram fazer mais um golo. Vitória dos PInitellos por 5-2, com destaque novamente para Igor Neves a apontar 3 dos 5 golos da sua equipa.

.

PINITELLOS – VENCEDORES DA TAÇA FIVES LISBOA

 

Sacavém

Domingo, 16 de Julho.

20h00 – Tattus A.A. 5-4 Super-Fraquinhos (Taça Fives Lisboa – Meia-Final)

20h00 – Nunca de Never 3-7 Pinitellos (Taça Fives Lisboa – Meia-Final)

22h00 – Pinitellos 5-2 Tattus A.A. (Taça Fives Lisboa – Final)

 

SÉRIE 1

HDS CLUBE MAIS PERTO DE CONQUISTAR LIGA DE VERÃO APÓS VITÓRIA ESCLARECEDORA SOBRE OS PMPCAR!

 

hDs Clube 12-3 PMPCAR

Vitória dos hDs Clube sobre os PMPCar, num jogo que dominaram tanto a primeira com a segunda parte, resultado do ótimo trabalho defensivo que permitiu pouco espaço de criação à equipa dos PMPCAR e de uma excelente capacidade ofensiva com a criação de inúmeras oportunidades de golo e aproveitamento das mesmas. Do lado dos PMPCar, destaque para uma primeira parte em que se conseguiram bater com a sua adversária, mas com uma segunda parte onde acusaram o cansaço não conseguindo acompanhar o ritmo adversário. Vitória dos hDs Clube por 12-3, com Bruno Costa a ser o grande destaque com 5 golos. Do lado dos PMPCar Pedro Domingues destacou-se com dois golos.

.

Sacavém

Domingo, 16 de Julho.

21h30 – hDs Clube 12-3 PMPCar (Liga de Verão – 6ª Jornada)

Related Posts