DUPLA VITÓRIA DO TATTUS COLOCA A EQUIPA NO 2º LUGAR DA PROVA

 

Nunca de Never 4 – 8 Tattus A.A

Os Tattus A.A levaram de vencidos os Nunca de Never, a primeira parte iniciou-se com um golo ainda não decorria o primeiro minuto por parte dos Tattus a aproveitarem a primeira oportunidade criada. Numa primeira parte equilibrada destaque para a optima eficácia dos Tattus A.A, que apesar do maior domínio dos Nunca de Never, aproveitaram para aumentar a vantagem através de saídas rápidas para o ataque. Ao contrário dos Nunca de Never que apesar de terem mais bola e mais situações de golo pecaram na finalização ou por culpa própria ou esbarrando no guarda-redes Fábio Silva, que ia garantindo a vantagem no marcador para a sua equipa, chegando ao intervalo com um 1-6 para os Tattus A.A.

A segunda parte verificou-se um jogo muito equilibrado com as duas equipas a criarem ambas várias oportunidades, registando-se 5 golos, 3 para os Nunca de Never e 2 para os Tattus A.A. Resultado final de 4-8 para os Tattus A.A que premeia a eficácia da equipa e que teve em Eder Souza, a sua figura com 4 golos.

 

Gin & Ais 2 – 12 Tattus A.A

Os Tattus AA venceram os Gin & Ais. Registo para uma primeira parte que apesar do resultado do marcador, com os Tattus a fazerem 6 golos, mas sempre com os Gin & Ais a criarem situações de perigo. Sem a eficácia do seu adversário, Gin & Ais não conseguiram mais de 2 golos, chegando ao intervalo com os Tattus A.A a vencerem por 6-2. Na segunda parte os Tattus A.A tomaram conta do jogo, criando várias situações de perigo, finalizando por mais 6 ocasiões, mantendo a sua baliza inviolada. Vitória por 12-2, com Gabriel Silva a ser a figura ao apontar 4 golos.

 

Nunca de Never 6 –  7 Super Fraquinhos

Os Super Fraquinhos levaram de vencidos os Nunca de Never, num jogo em que a incerteza do vencedor se manteve até ao apito final. Primeira parte equilibrada com situações de perigo protagonizadas por ambas as equipas, coube aos Nunca de Never abrir o marcador. Vantagem que se manteve por pouco tempo com os Super Fraquinhos a conseguirem dar a volta ao marcador e colocarem-se a vencer por 1-3, até ao intervalo registo para várias oportunidades de parte a parte com os Nunca de Never a reduzirem para 2-3. A segunda parte iniciou-se com os Nunca de Never mais perigosos na procura do empate, conseguindo-o ao minuto 27, empate que durou pouco tempo, com os Super Fraquinhos a responderem com 4 golos, com um golo pelo meio dos Nunca de Never, colocando-se a vencer por 4-7. O jogo ainda não estava decidido com os Nunca de Never a não desistirem e nos últimos 2 minutos a reduzirem para 6-7, esforço insuficiente e vitória final para os Super-Fraquinhos. Destaques para Bruno Oliveira a fazer dois golos e para o guarda-redes Paulo Gonçalves dos Super-Fraquinhos importantes na garantia desta vitória difícil.

 

Heinakeres 3 – 7 Os Pétios

Os Heinakeres entraram em campo com apenas 4 unidades, mas os Pétios não aproveitaram essa vantagem e aos 9 minutos os Heinakeres abriram o marcador já com 5 elementos em campo. A partir desse momento os Heinakeres limitaram-se a defender e os Pétios foram para cima e conseguiram marcar 2 golos. Na 2ª parte os Pétios entraram bem e marcaram dois golos seguidos e praticamente fechou o jogo. A equipa do Heinakeres ainda reagiram com dois golos mas nos minutos seguintes os Pétios voltaram a marcar e acabou com as esperanças dos Heinakeres.

 

Cascais
Domingo, 23 de Julho.
19h00 20 Vencer 0 5 Pinitellos Liga de Verão Série 2 7ª Jornada
20h00 Heinakeres 3 7 Os Pétios Liga de Verão Série 2 7ª Jornada
Sacavém
Sábado, 22 de Julho.
22h00 Nunca de Never 4 8 Tattus A.A. Liga de Verão Série 1 1ª Jornada
Domingo, 23 de Julho.
20h00 Gin & Ais FC 2 12 Tattus A.A. Liga de Verão Série 1 6ª Jornada
21h00 WLB 0 5 Ajax Liga de Verão Série 1 6ª Jornada
22h00 Nunca de Never 6 7 Super-Fraquinhos Liga de Verão Série 1

6ª Jornada