Manga Tropical bate Sarrabecos FC na Final e é campeão Nacional da SuperLiga Futebol 5; Cruyffzinhos e Cardosas em 3º lugar; Pedro Costa acumulou prémios de Melhor Marcador e MVP; Fábio Rodrigues “Kareca” Melhor GR

 

A tarde começou com os Quartos-de-Final com três resultados dilatados e um empate a zero resolvido nas grandes penalidades, que ditaram os semi-finalistas: Sarrabecos FC – vitória por 4-1 com grande destaque para José Sousa, Cardosas – vitória por 4-0 frente ao Intersac, Manga Tropical – venceu por 3-0 o Bela FC com Pedro Costa em evidência – e Cruyffzinhos – venceram nos penalties com o GR Daniel Barreto em destaque.

As meias-finais trouxeram duas grandes partidas, numa delas um emocionante 3-3 entre os Sarrabecos FC e os Cardosas, resolvido nos penalties com vitória para os primeiros após o GR Nuno Santos “Peixe” defender dois remates. Na outra partida, o Manga Tropical “despachou” os Cruyffzinhos de Coimbra com mais uma grande exibição de Pedro Costa.

A final juntou aquelas que foram efectivamente as duas melhores equipas desta competição jogada na Praia do Relógio, na Figueira da Foz, e a expectativa cumpriu-se, com um grande jogo e muitos golos. A vitória sorriu à equipa do Porto Manga Tropical, por 5-3, com mais um grande jogo de Pedro Costa, estando em destaque também Miguel Oliveira e Mota.

Quanto aos prémios individuais, foram todos arrecadados pelo Manga Tropical, a saber: Pedro Costa foi o Melhor Marcador e MVP do torneio e Fábio Rodrigues “Kareca”, internacional português de MiniFootball, foi o melhor Guarda-Redes.

 

Final

Sarrabecos FC 3 – 5 Manga Tropical

 

Meias-Finais

Sarrabecos FC 3 – 3 Cardosas (2-1 após penalties)

Manga Tropical 3 – 0 Cruyffzinhos

 

Quartos-de-Final

Sarrabecos FC 4 – 1 Internacional PB

Cardosas 4 – 0 Intersac

Manga Tropical 3 – 0 Bela FC

Lokomotiv Gondar 0 – 0 Cruyffzinhos (3-4 após penalties)

Related Posts