Tudo resolvido no Minh, o Lokomotiv Gondar é o novo campeão da Divisão Elite Minho.

No jogo decisivo, frente ao Tubarões do Sintético, a vitoria acabou por chegar e, após algumas épocas na perseguição deste objetivo, este foi finalmente conseguido.

Quanto ao jogo, vitoria por quatro bolas a duas, sempre muito disputado e com as emoções em alta rotação. Helder Montoya foi o homem do jogo, marcando três dos quatro golos da sua equipa.

Com o primeiro lugar atribuído ao Lokomotiv Gondar, o segundo lugar foi assegurado pelo Minho Giants, sendo estas as duas equipas apuradas para a Final Nacional.

A Liga de Verão foi conquistada pelo Dream Team (Braga) ao vencer na Final o Norbertinhos por sete bolas a duas.

 

As Meias Finais foram ambas equilibradas e muito bem disputadas. O Norbertinho venceu o Sétima Legião por quatro bolas duas, jogo difícil para a equipa vencedor, que chegou ao intervalo empatado a uma bola. Na segunda parte foi melhor e acabou por vencer a partida de forma justa.

Na segunda Meia Final, entre Faustino e Dream Team, o triunfo acabaria por cair para a equipa de Braga, Dream Team, por cinco bolas a quatro. Ricardo Amorim, Angelo Silva, estes a bisarem na partida, e Paulo Fernandes foram os marcadores da equipa vencedora.

dav

Na final, o Dream Team foi mais forte, principalmente a nível emocional, sabendo lidar melhor com a pressão da final e com isso cometeu menos erros, acabando por vencer de forma justa por sete bolas a três.

 

SERIE JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
Elite Minho 5 CSE Hools 4 1 Grupo Desp. da Goma 9/jul 20h30 ASA
Elite Minho 5 Tubarões do Sintético 2 4 FC Lokomotiv Gondar 9/jul 21h30 ASA
Elite Minho 5 Minho Giants Folga
SERIE JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
Liga Verão MF Norbertinhos 4 2 Sétima Legião FC 9/jul 18h00 ASA
Liga Verão MF Dream Team 5 4 GDS Faustino 9/jul 18h00 ASA
Liga Verão FINAL Dream Team 7 3 Norbertinhos 19h30 ASA

Related Posts