FINAL FOUR DA TAÇA E TAÇA FIVES REALIZADA.

Na Taça, a formação do Bela FC é a grande campeã sucedendo à equipa do Forças Segurança Unidas. Percurso brilhante da formação do Bela FC que conquista assim o troféu nesta época. Na meia final a equipa do Bela FC conquistou uma vitória muito difícil por duas bolas a zero frente ao conjunto do Só Dedada, equipa sempre muito competitiva e difícil de bater. Com este resultado garantiram a presença na final da Taça. Na outra meia final a equipa do Manga Tropical venceu a formação do Fanfas FC por quatorze bolas a duas num jogo que acabaria por se revelar de sentido único. Na grande final, Bela FC e Manga Tropical foram protagonistas de um belo espectáculo. No entanto a equipa do Bela FC que revela estar num excelente momento de forma conseguiu bater a fortíssima equipa do Manga Tropical por quatro bolas a uma conquistando o primeiro troféu esta época.

Na Taça Fives, a formação do Compact Records conquistou uma vitória interessante por três bolas a uma frente ao conjunto do Ramalde Ultimate Team, equipa sempre muito competitiva e difícil de bater. Com este resultado garantiram a presença na final da Taça. Na outra meia final a equipa do Piratas Maia e FootFrutas foram protagonistas de um belo espectáculo num jogo com cinco golos marcados. Com a final definida entre Compact Records e Piratas Maia as duas equipas defrontaram-se para apurar o campeão. A partida acabou por se revelar muito interessante com as equipas a darem tudo para a conquista do título. Foram protagonistas de um belo espectáculo num jogo que terminou com a vitória do Piratas da Maia por quatro bolas a três que sagrou-se assim no novo campeão da Taça Fives.

No Minho, foi realizada Final Four da Taça e o grande vencedor foi a equipa do CSE Hools.

Duas grandes partidas da equipa do CSE Hools, primeiro nas meias finais e depois na final, deram o trofeu que procuravam para esta época.

Nas meias finais a equipa do CSE Hools derrotou o MRZ por seis bolas a uma, num jogo que acabou por ser fácil para a equipa vencedora, muito por culpa de Rui Nogueira, ao marcar 4 dos seis golos da sua equipa.

Na Final iriam encontra a formação do Lokomotiv depois de estes passarem diretamente á final, fruto da não comparecência da equipa do Tubarões na Final Four, um antigo campeão que acabou desrespeitando por completo as equipas participantes.

Como seria de esperar tivemos uma final disputada ate ao último segundo, muito equilibrada e com muita emoção á mistura.  Depois de uma primeira parte sem golos, foi o Lokomotiv a começar melhor a segunda parte, conseguindo uma vantagem de 2 golos, ambos marcados por Helder Montoya. A equipa do CSE Hools reagiu muito bem e, em quatro minutos, dá a volta ao resultado, primeiros aos 31 depois aos 33 e aos 35. A partir daqui o jogo foi intenso e a alteração no marcador foi constante. Três minutos depois a equipa do Lokomotiv volta a empatar, mas no minuto seguinte foi o CSE Hools a voltar a ganhar vantagem. Muito perto do fim e numa altura em que o Lokomotiv já arriscava tudo, a equipa do CSE Hools soube aguentar a pressão e fazer o quinto golo, sentenciando a partido. No ultimo minuto de jogo, António Gonçalves ainda viria a reduzir para o Lokomotiv, mas já nada havia a fazer e o CSE conquistava mesmo o trofeu. Destaque para Eduardo Santos (CSE Hools) e Helder Montoya (Lokomotiv) ambos a fazerem um hattrick.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
TF MF Ramalde Ultimate Team 1 3 Compact Records 16/jul 18H30 MyIndoor
TF MF Piratas Maia 3 2 FootFrutas 16/jul 18H30 MyIndoor
TAÇA MF Fanfas FC 2 14 Manga Tropical 16/jul 19H30 MyIndoor
TAÇA MF Só Dedada 0 2 Bela FC 16/jul 19H30 MyIndoor
TF FINAL Compact Records 3 4 Piratas Maia 16/jul 20H30 MyIndoor
TAÇA FINAL Bela FC 4 1 Manga Tropical 16/jul 21H30 MyIndoor

Related Posts