SUPERBOCK FC É O VICE CAMPEÃO NA SUA ÉPOCA DE ESTREIA!

A Final Four da Liga de Verão foi realizada no passado fim de semana com jogos emocionantes.

O Sorteio ditou que a equipa do DeBaixo viria a enfrentar a fortíssima equipa do SuperBock FC, já o Ain’tNoMercy iria defrontar a equipa experiente do Compact Records.

Ain’tNoMercy e Compact Records foram protagonistas de uma belíssima partida muito bem disputada e com intensidade. A equipa do Compact Records entrou melhor na partida, com um estilo de jogo ofensivo e ao intervalo já vencia por quatro bolas a zero. No segundo tempo mantiveram os níveis ofensivos e estiverem mesmo a vencer por cinco bolas a zero. Ainda assim a formação do Ain’tNoMercy “não cruzou os braços” e foi em busca do resultado, foram compensados à passagem dos minutos 35 reduzindo o marcador para cinco a um. Já nos instantes finais da partida causaram bastantes sustos à formação do Compact Records mas o resultado não se viria a alterar até ao apito final.

A meia final entre DeBaixo e Superbock FC ficou marcado pelo equilíbrio entre estas duas formações. O jogo iniciou com grande intensidade e ao intervalo o resultado estava fixado em duas bolas a uma a favor do SuperBock FC. No segundo tempo a equipa do Debaixo demonstrou maior capacidade física e causou grandes problemas ao guarda-redes do Superbock FC. As equipas acabariam por chegar empatadas a três bolas no fim do tempo regulamentar. Na marcação de grandes penalidades acabaria por ser mais feliz a formação do SuperBock FC que garantia assim um lugar na final.

A final entre Compact Records e Superbock FC, revelou-se menos equilibrada com a equipa mais experiente a sentir-se mais confortável no jogo. No final, o resultado assinalava a vitória por três bolas a uma para a equipa do Compact Records. Com este resultado são os grandes campeões da Liga de Verão. Destaque para a prestação brilhante da equipa do Compact Records num percurso notável onde demonstraram que são justos vencedores do troféu. s consentiram 1 empate nesta competição. André Batista (Compact Records) foi protagonista de uma bela exibição, bisou na partida e contribuiu de forma soberba para a conquista do troféu da equipa.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
LV MF DeBaixo 3 3* SuperBock FC 23/jul 18H30 MyIndoor
LV MF Ain’tNoMercy 1 5 Compact Records 23/jul 18H30 MyIndoor
LV FINAL SuperBock FC 1 3 Compact Records 23/jul 20H00 MyIndoor

Related Posts